domingo, 12 de setembro de 2010

Omedé.

As crianças representam a esperança de continuidade, e entre os maracatus nação do Recife tal assertiva pode ser observada em todos os batuques que visitamos, nos quais meninos e meninas observam, aprendem a tocar, convivem com os valores e tradições.

4 comentários:

  1. Olá! Sou Marcio Lozano coordenador do Maracatu.org.br, uma iniciativa que esta começando a organizar na Internet conteúdo sobre o Maracatu de baque Virado, crindo uma rede de sites de grupos e logo mais nações de Maracatu. Acho que temos bastante para conversar! Podemos marcar um papo por Skype ou Telefone? Com quem podemos falar? Parabens! pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Alías, acho que já trocamos algumas idéias sobre o Maracatu.org.br com o Mestre Ivaldo!

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcio, sou uma das colaboradoras da pesquisa e posso conversar com você, mande seu contato do skype para meu e-mail que eu lhe adiciono.

    Anna Beatriz Zanine Koslinski

    biazk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcio. Eu não uso o skype. Rssss
    Mas você pode falar comigo pelo meu e-mail: icmg59@gmail.com.
    Você conhece nosso outro projeto, chamado Ritmos, cores e gestos da negritude pernambucana? O site é: www.ufpe.br/negritude. Lá você vai encontrar um monte de informações históricas sobre maracatus. Uma dúvida, como é que vocês pretendem organizar essas informações sobre os maracatus?

    ResponderExcluir